sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

O Mestre e o Ilusionista

Eu passei uma agradável tarde de sexta-feira no Barra Shopping.

Primeiro, almocei com o Carlos Fontenelle, coordenador da Campanha do Grego para Presidente da CBB, num delicioso restaurante japonês.

Depois, para aproveitar o maior shopping do Rio de Janeiro, fui no anexo New York City Center, que tem 18 cinemas e escolhi o filme 'O Mestre' para assistir.

Alcir,

Você é muito rápido...

Eu nem percebi e você já está em Brasília

Você viu alguma coisa demais na minha última crônica?

Só porque eu ando me aproximando demais do Grego e questionando o currículo do assessor/consultor do Carlos Nunes, que era o administrador da comunidade Diário do Basquete, que abria espaços para fakes que difamavam basqueteiros no orkut sem nenhum parâmetro, virei alvo de ataques cibernéticos.

Você é testemunha que eu não questiono ídolos, basqueteiros e presidentes de federação.

Agora, amiguinhos que saem diretamente da internet para um cargo de assessor/consultor do mandatário máximo do basquete brasileiro, eu posso e devo questionar o currículo.

Eu estou errado?

Me chamaram de fracassado, disseram que estou criando provas contra mim mesmo...
Tanta bobagem...
Deja-vu...

O pessoal do Carlos Nunes está meio atrapalhado...

Trabalho com política.

Quando se está com eleição ganha, não se entrega o ouro.

O Fontenelle me contou um monte de coisas interessantes...

Sobre futebol...

No último e-mail que li no Clipping, me assustei com o Admilson entregando o ouro sobre quem os presidentes novos vão votar.

É isso mesmo?

Acho até que o Regulamento do Clipping proíbe isso!
Ele citou nominalmente esses presidentes e disse em quem eles vão votar!

Eu vou impugnar esses votos na justiça por ferir o regulamento do Clipping do Basquete!!!

Brincadeira!!!

Do jeito que eles andam mal humorados...

Não sei não...

Eu acho que fui assistir 'O Mestre' em homenagem ao Fontenelle

Se quisesse homenagear o Admilson, eu assistiria

'O Ilusionista'

Carlos Fontenelle

Nenhum comentário:

Postar um comentário